Carioca, nascido em 1949 no bairro de São Cristóvão, casado com a médica Maria de Fátima Pinheiro, dois filhos e dois netos, o médico-pediatra Paulo Pinheiro formou-se após cursar seis anos na Faculdade de Ciências Médicas da UEG (atual UERJ). Concluiu a pós-graduação em Pediatria da PUC na Policlínica de Botafogo, com o Professor Álvaro Aguiar, e tem os títulos de Especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria e de Administração Hospitalar pela UERJ. (Continua)

16 de jun. de 2008

A SELEÇÃO DO DUNGA PARECE PARAGUAIA

Na tarde deste domingo, os brasileiros tiveram o dissabor de assistir uma das piores atuações da seleção brasileira de futebol. Conseguimos a façanha de perder para o desfalcado Paraguai, que jogava com dez jogadores e, ainda assim, conseguimos somente chutar duas vezes ao gol do adversário.
Acredito que lançamos hoje a versão "paraguaia" de uma seleção brasileira. O Brasil da era Dunga não consegue fazer gols, tampouco evitá-los. Na próxima quarta-feira, vamos enfrentar a Argentina e teremos a obrigação de nos recuperarmos, sob pena de termos mais um técnico desempregado.
O povo já começa a cantar: "Adeus Dunga. Zero-um, pede para sair"

Nenhum comentário: