Carioca, nascido em 1949 no bairro de São Cristóvão, casado com a médica Maria de Fátima Pinheiro, dois filhos e dois netos, o médico-pediatra Paulo Pinheiro formou-se após cursar seis anos na Faculdade de Ciências Médicas da UEG (atual UERJ). Concluiu a pós-graduação em Pediatria da PUC na Policlínica de Botafogo, com o Professor Álvaro Aguiar, e tem os títulos de Especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria e de Administração Hospitalar pela UERJ. (Continua)

18 de abr. de 2008

Rápidas


A ALERJ NO NOTICIÁRIO POLICIAL
A situação na ALERJ está cada vez mais complicada. Ao invés de participar do noticiário político, aparece no noticiário policial. Primeiro foi o deputado envolvido com as milícias, depois foi a vez dos(as) deputados(as) envolvidos(as) no "bolsa-fantasma". Agora aparece um deputado envolvido em crime passional. Atenção população do RJ: nenhum dos deputados foi nomeado para o cargo, todos foram eleitos por vocês. Vale a pena repensar isso!


PARECE MENTIRA, MAS A DENGUE AVANÇOU AINDA MAIS!
Novos dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) mostram que a EPIDEMIA DA DENGUE continua a avançar na capital do Estado. São 55.453 casos notificados de dengue e 54 óbitos. No Estado são 93.498 casos, com 89 óbitos. Além do RJ, a epidemia avança para Caxias, Nova Iguaçú e Angra dos Reis. Ainda assim o governo municipal continua negando a existência de uma epidemia.
Oh Cesar! Porque não te calas?

BAIRROS DO RJ QUE AINDA NÃO ESTÃO COM TAXA EPIDÊMICA:
Segundo dados divulgados pela SMS/RJ no dia 17 de abril de 2008, apenas 18 bairos do RJ ainda não apresentam taxa epidêmica (acima de 300 casos a cada 100.000 habitantes) da dengue. São eles: Flamengo, Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon, Gávea, São Conrado, Todos os Santos, Vila Kosmos, Engenheiro Leal, Turiaçú, Oswaldo Cruz, Bento Ribeiro, Marechal Hermes, Vila Militar e Senador Vasconcelos.
Ou seja, os 137 bairros restantes apresentam taxas epidêmicas, o que significa que 88% da cidade já enfrenta a epidemia, apesar da negativa de algumas autoridades.

Nenhum comentário: